Clique aqui e assista os videos das seccionadoras SEV-45 e SEV AUTOMÁTICA!    

Sem categoria

Sobe riscando, desce cortando!

Por que uma Seccionadora Vertical?



Alta produtividade

Geralmente as seccionadoras verticais são utilizadas para cortar painéis em peças menores, apesar de poder fixar peças longas, estreitas e pequenas. Assim se trabalha de forma mais produtiva do que com uma seccionadora horizontal.

Segurança

A serra da seccionadora vertical protegida por uma caixa blindada, que permite sua visibilidade ao executar o corte sem riscos para o operador, faz o movimento do corte no painel fixado. Numa esquadrejadeira há o perigo da aproximação das mãos ao empurrar os painéis de encontro a serra.

Precisão e acabamento

Ao contrário das esquadrejadeiras, os painéis ficam estacionados e a serra se move cortando sobre guias de alta precisão. Assim ela sobe riscando e desce cortando dispensando o trabalho adicional em plaina.

Praticidade na operação e manejo de materiais

Com o uso do paralelo vertical móvel e visualização da escala o painel é deslocado facilmente à posição exata do corte. Na posição vertical isso é muito mais fácil. Uma vez comparadas às dificuldades de cortar painéis grandes em esquadrejadeiras ou serras circulares.

Economia de espaço

A Seccionadora Vertical minimiza de forma considerável o espaço necessário para execução dos trabalhos, conforme quadro abaixo:

SEV-45 Aproximadamente. 2 x 5m2
Serra circular Aproximadamente 7 x 5 m2
Seccionadoras horizontais Aproximadamente 5 x 5 m2
Esquadrejadeira Aproximadamente 7 X 5 M2

Joemaq.com.br - Todos os direitos reservados.
Endereço: Rua Elias Saliba Nº 743 - B. Nossa Senhora da Gloria - Belo Horizonte MG - Cep: 30870-260    
Desenvolvimento: Adriano Lima